sexta-feira, 14 de março de 2014

Ao Pensar Em Você - Poema de Nanda Olliveh

6 comentários:

  1. Hey, um belo poema de amor da querida Nanda, num vídeo muito romântico, com a música apropriada. Gostei!
    Parabéns à Nanda e a quem fez o vídeo.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, Laura. Gostei do vídeo-poema de nossa doce amiga.

      Excluir
  2. Que gentiliza amigo Fábio, fiquei surpresa !
    Pelo que vejo gostou do vídeo, rs
    Que bom, fico feliz !
    Meu amigo que é seu conterrâneo, caprichou !

    Beijos de agradecimento !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, foi todo o conjunto da obra. Desde a poesia escolhida, obviamente, a linda canção, a edição do vídeo. De nada, minha querida amiga, Parabéns!

      Excluir
  3. Hoje Dia Do Blogueiro..
    Venho te deixar meu abraço
    carinho e agradecimento
    por caminhar comigo .
    Que durante muitos anos ainda possamos
    caminhar juntos levando paz e amor.
    Beijos no coração .
    Evanir.

    ResponderExcluir