sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Metade - Oswaldo Montenegro

4 comentários:

  1. Tão lindo!..."Porque metade de mim é amor, e a outra metade também".
    Oswaldo Montenegro tem uma voz linda!
    xx

    ResponderExcluir
  2. Que surpresa essa musica aqui.
    Ela se tornou um hino nos meus dias
    de deserto. A unica voz que eu ouvia saia do meu ventre.
    Que as palavras que eu falo
    não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor
    apenas respeitadas como a única coisa
    que resta a um homem inundado de sentimentos
    porque metade de mim é o que ouço
    mas a outra metade é o que calo.
    Que essa minha vontade de ir embora
    se transforme na calma e na paz que eu mereço
    Abraços.
    Feliz domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo esse vídeo, Bandys, gostei muito também. Abraços.

      Excluir